Filters : "EP" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "Rotondaro, Roberto" Removed: "ESTRAT��GIA ORGANIZACIONAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ESTUDO DE CASO, EDITORAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSAI, Jefferson Fonlin. Estudo dos processos de armazenagem e expedição de livros de uma editora: análise e proposta de solução dos problemas identificados. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7b6ce-82ca-46cb-ac12-31547201b7d0/JeffersonFolinTsai%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tsai, J. F. (2010). Estudo dos processos de armazenagem e expedição de livros de uma editora: análise e proposta de solução dos problemas identificados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7b6ce-82ca-46cb-ac12-31547201b7d0/JeffersonFolinTsai%20TCCPRO10.pdf
    • NLM

      Tsai JF. Estudo dos processos de armazenagem e expedição de livros de uma editora: análise e proposta de solução dos problemas identificados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7b6ce-82ca-46cb-ac12-31547201b7d0/JeffersonFolinTsai%20TCCPRO10.pdf
    • Vancouver

      Tsai JF. Estudo dos processos de armazenagem e expedição de livros de uma editora: análise e proposta de solução dos problemas identificados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7b6ce-82ca-46cb-ac12-31547201b7d0/JeffersonFolinTsai%20TCCPRO10.pdf
  • Unidade: EP

    Subject: CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POPOLO, Guilherme Augusto Addison. Projeto de melhoria no processo de pintura de painéis de madeira reconstituída para indústria moveleira utilizando a metodologia seis sigma. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01cf6735-252e-4736-8160-b8f86108c753/GuilhermeAugustoAddisonPopolo%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Popolo, G. A. A. (2009). Projeto de melhoria no processo de pintura de painéis de madeira reconstituída para indústria moveleira utilizando a metodologia seis sigma (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01cf6735-252e-4736-8160-b8f86108c753/GuilhermeAugustoAddisonPopolo%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Popolo GAA. Projeto de melhoria no processo de pintura de painéis de madeira reconstituída para indústria moveleira utilizando a metodologia seis sigma [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01cf6735-252e-4736-8160-b8f86108c753/GuilhermeAugustoAddisonPopolo%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Popolo GAA. Projeto de melhoria no processo de pintura de painéis de madeira reconstituída para indústria moveleira utilizando a metodologia seis sigma [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01cf6735-252e-4736-8160-b8f86108c753/GuilhermeAugustoAddisonPopolo%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: WEB SITES (QUALIDADE;SERVIÇOS), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEKHITARIAN, Narê. Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mekhitarian, N. (2008). Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Mekhitarian N. Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Mekhitarian N. Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Izabel Pereira Leite de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moura, I. P. L. de. (2006). Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • NLM

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • Vancouver

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Maurício Machado. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bianchini, M. M. (2006). Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EXPORTAÇÃO, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASTOLFI, William Wagner. Análise dos critério para decisão do modo de entrada em mercados internacionais. Estudo de caso: empresa européia do ramo industrial. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f62249-0643-44fb-b1ab-348ff1916486/William%20Wagner%20Astolfi%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Astolfi, W. W. (2005). Análise dos critério para decisão do modo de entrada em mercados internacionais. Estudo de caso: empresa européia do ramo industrial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f62249-0643-44fb-b1ab-348ff1916486/William%20Wagner%20Astolfi%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Astolfi WW. Análise dos critério para decisão do modo de entrada em mercados internacionais. Estudo de caso: empresa européia do ramo industrial [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f62249-0643-44fb-b1ab-348ff1916486/William%20Wagner%20Astolfi%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Astolfi WW. Análise dos critério para decisão do modo de entrada em mercados internacionais. Estudo de caso: empresa européia do ramo industrial [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f62249-0643-44fb-b1ab-348ff1916486/William%20Wagner%20Astolfi%20TCC-PRO05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, QUALIDADE DO PROCESSO, CONTROLE DA QUALIDADE, BANCO COMERCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, João Paulo. Aplicação da metodologia do gerenciamento por processos em uma área comercial de um banco de atacado. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6c4a8e0-ce71-4b9a-86df-d51cdf27caba/Joao%20Paulo%20Franco%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Franco, J. P. (2004). Aplicação da metodologia do gerenciamento por processos em uma área comercial de um banco de atacado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6c4a8e0-ce71-4b9a-86df-d51cdf27caba/Joao%20Paulo%20Franco%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Franco JP. Aplicação da metodologia do gerenciamento por processos em uma área comercial de um banco de atacado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6c4a8e0-ce71-4b9a-86df-d51cdf27caba/Joao%20Paulo%20Franco%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Franco JP. Aplicação da metodologia do gerenciamento por processos em uma área comercial de um banco de atacado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6c4a8e0-ce71-4b9a-86df-d51cdf27caba/Joao%20Paulo%20Franco%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CERÂMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIGOSA, Celise Elene. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ortigosa, C. E. (2004). Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, GESTÃO DE PROJETOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana Cicely Yacabo de. Desenvolvimento de um jogo de empresas para ser utilizado no ensino de gestão de projetos. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b2868e1-9d7b-43f8-9f56-78a8df6567ea/Tatiana%20Cicely%20Yacabo%20de%20Carvalho%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. C. Y. de. (2004). Desenvolvimento de um jogo de empresas para ser utilizado no ensino de gestão de projetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b2868e1-9d7b-43f8-9f56-78a8df6567ea/Tatiana%20Cicely%20Yacabo%20de%20Carvalho%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Carvalho TCY de. Desenvolvimento de um jogo de empresas para ser utilizado no ensino de gestão de projetos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b2868e1-9d7b-43f8-9f56-78a8df6567ea/Tatiana%20Cicely%20Yacabo%20de%20Carvalho%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Carvalho TCY de. Desenvolvimento de um jogo de empresas para ser utilizado no ensino de gestão de projetos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b2868e1-9d7b-43f8-9f56-78a8df6567ea/Tatiana%20Cicely%20Yacabo%20de%20Carvalho%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, TERMOPLÁSTICOS, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABE, Regis Augusto Hideshi. Seis sigma: melhoria do processo de tomada de decisão na área comercial de uma multinacional do setor de termoplásticos. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2d01da3-b96f-4537-a010-f470b31be1f4/Regis%20Augusto%20Hideshi%20Abe%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Abe, R. A. H. (2003). Seis sigma: melhoria do processo de tomada de decisão na área comercial de uma multinacional do setor de termoplásticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2d01da3-b96f-4537-a010-f470b31be1f4/Regis%20Augusto%20Hideshi%20Abe%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Abe RAH. Seis sigma: melhoria do processo de tomada de decisão na área comercial de uma multinacional do setor de termoplásticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2d01da3-b96f-4537-a010-f470b31be1f4/Regis%20Augusto%20Hideshi%20Abe%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Abe RAH. Seis sigma: melhoria do processo de tomada de decisão na área comercial de uma multinacional do setor de termoplásticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2d01da3-b96f-4537-a010-f470b31be1f4/Regis%20Augusto%20Hideshi%20Abe%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA DE BEBIDAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, LOGÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGOSO, Antonio Fabio Guena Reali. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fragoso, A. F. G. R. (2003). Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
    • NLM

      Fragoso AFGR. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
    • Vancouver

      Fragoso AFGR. Proposta de metodologia para implantação de um sistema de gestão da qualiade total: estudo de caso de sua aplicação na área logística em um centro de distribuição de bebidas [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42d9d7b5-ac5c-40cb-975d-327f641170f3/AntonioFabioGuenaRealiFragoso%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAZAKI, Eduardo Minoru. Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nakazaki, E. M. (2003). Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Nakazaki EM. Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Nakazaki EM. Estudo dos processos de uma indústria gráfica para a melhoria da qualidade utilizando as ferramentas da metodologia seis sigma [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77faa742-c262-4ccc-91cb-3aaf6bd3ca94/Eduardo%20Minoru%20Nakazaki%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCO COMERCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLETTO, Rafael Lellis Vieira. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bortoletto, R. L. V. (2003). Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
    • NLM

      Bortoletto RLV. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
    • Vancouver

      Bortoletto RLV. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Marcelo Campos. Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paulino, M. C. (2003). Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Paulino MC. Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Paulino MC. Gerenciamento por processos em um banco de desenvolvimento [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f33003e1-8ded-44b1-bcbd-cc7b1e8b34a2/Marcelo%20Campos%20Paulino%20TCC-PRO03.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024